Travelport e TACV premeiam sector em Cabo Verde
As galas realizaram-se na Cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente, e na Cidade da Praia, Ilha de Santiago.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Travelport – plataforma de comércio de viagens, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao sector do Turismo – e o seu parceiro de distribuição em Cabo Verde, a Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV), uniram-se para premiarem, pela primeira vez, as agências de viagens que mais contribuíram para o crescimento do sistema de reservas Galileo, em Cabo Verde.
Desde 2013, período em que o contrato com a TACV foi renovado, a Travelport tem vindo a registar um crescimento sustentado. Actualmente, são cerca de meia centena as agências cabo-verdianas parceiras da Travelport.
As galas realizaram-se na Cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente, e na Cidade da Praia, Ilha de Santiago. Os prémios foram divididos em quatro categorias: Prémio Parceria, Prémios Especiais (Revelação, Estratégia e Prestígio, atribuídos apenas na Direcção Regional Sul), Prémio de Produção e Prémio Individual de Produção, de forma a reconhecer o trabalho dos colaboradores que se destacaram no último ano.
No total, foram distinguidas cerca de vinte agências de viagens. Nelson Almeida, Sales Manager da Travelport, reforçou os objectivos da multinacional de turismo para o arquipélago. “Estou certo de que vamos prosseguir com esta rota de crescimento em Cabo Verde. A nossa aposta passa por disponibilizar as melhores soluções de mercado, para que possamos continuar a merecer a confiança dos agentes de viagens e restantes parceiros”.