Travelport e TACV premeiam sector em Cabo Verde
As galas realizaram-se na Cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente, e na Cidade da Praia, Ilha de Santiago.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Travelport – plataforma de comércio de viagens, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao sector do Turismo – e o seu parceiro de distribuição em Cabo Verde, a Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV), uniram-se para premiarem, pela primeira vez, as agências de viagens que mais contribuíram para o crescimento do sistema de reservas Galileo, em Cabo Verde.
Desde 2013, período em que o contrato com a TACV foi renovado, a Travelport tem vindo a registar um crescimento sustentado. Actualmente, são cerca de meia centena as agências cabo-verdianas parceiras da Travelport.
As galas realizaram-se na Cidade do Mindelo, Ilha de São Vicente, e na Cidade da Praia, Ilha de Santiago. Os prémios foram divididos em quatro categorias: Prémio Parceria, Prémios Especiais (Revelação, Estratégia e Prestígio, atribuídos apenas na Direcção Regional Sul), Prémio de Produção e Prémio Individual de Produção, de forma a reconhecer o trabalho dos colaboradores que se destacaram no último ano.
No total, foram distinguidas cerca de vinte agências de viagens. Nelson Almeida, Sales Manager da Travelport, reforçou os objectivos da multinacional de turismo para o arquipélago. “Estou certo de que vamos prosseguir com esta rota de crescimento em Cabo Verde. A nossa aposta passa por disponibilizar as melhores soluções de mercado, para que possamos continuar a merecer a confiança dos agentes de viagens e restantes parceiros”.