Madeira volta a apostar no YouTube
Tal como no ano anterior, o Turismo da Madeira inicia o ano com campanhas no canal YouTube do Reino Unido e Alemanha.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
O Turismo da Madeira inicia o presente ano, a exemplo do ano anterior, com a aposta na campanha promocional no canal YouTube do Reino Unido e da Alemanha, mantendo o mote ‘Madeira, all year round’.
A acção promocional, que teve início no passado dia 5 de Janeiro, visa influenciar a escolha dos utilizadores num período importante, em termos de planeamento e de escolha do destino de férias para o presente ano.
Durante um período de 24h, todos os utilizadores britânicos que acederem a esta plataforma, terão acesso a um Masthead – banner que ocupa toda a largura da página inicial, onde está incorporado um vídeo de 30 segundos sobre a Madeira.
De notar que, no mercado Alemão, a campanha vai decorrer no dia 7 de Janeiro, uma vez que o dia 6 é feriado em diversos Estados Federados, estando grande parte dos alemães de férias de Natal e Fim de Ano prolongadas até essa data.