Gastronomia do Alentejo promove-se na Alemanha
Até ao próximo dia 11 de Dezembro, o Hotel Maritim, em Berlim, recebe o Chef do Convento do Espinheiro, Bouazza Bouhlalni.
Publituris
MSC Cruzeiros premiou agentes de viagens portugueses na gala MSC All-Stars of the Sea Portugal
Comboio Presidencial já inaugurou temporada de 2024
Korean Air lança voos entre Lisboa e Seul em setembro
Emirates alarga renovação a mais 71 A380 e B777
Provedor do Cliente das Agências de Viagens tem novo website
Stopover da TAP foi utilizado por 214 mil turistas em 2023
Costa Cruzeiros lança novo serviço ‘Lost Luggage Concierge’
Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam nova operação charter para Fim de Ano no Brasil
Vila Galé estabelece protocolo de cooperação com a Profitecla
Novo Queen Anne passou por Lisboa em viagem inaugural
Até ao próximo dia 11 de Dezembro, o Hotel Maritim, em Berlim, na Alemanha, irá receber o Chef do Convento do Espinheiro, Bouazza Bouhlalni, que pretende dar a conhecer a gastronomia do Alentejo no destino.
Neste âmbito, a Agência de Promoção Turística do Alentejo, em parceria com o Turismo de Portugal, leva também esta quarta-feira uma sessão de formação sobre o destino, que conta já com a presença confirmada de 50 agentes de viagens.
Esta iniciativa contará com a presença da Malhadinha Nova, Torre de Palma, Convento do Espinheiro, Pousadas de Portugal e Évora Hotel, além dos operadores turísticos Olimar Reisen e Dertur.
Em colaboração com a Embaixada de Portugal na Alemanha, o Hotel Maritim receberá num jantar os agentes de viagens, a quem se juntarão também cerca de 40 jornalistas alemães e opinion makers.
Vítor Silva, presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo, explica em comunicado que “esta acção enquadra-se no plano de promoção internacional do destino e é bem reveladora da boa articulação entre a Agência e as equipas no estrangeiro do Turismo de Portugal, potenciada por uma estreita ligação às embaixadas de Portugal espalhadas pelo mundo”.
Para o responsável, “o mercado alemão tem um elevado potencial de turistas para o destino Alentejo, razão pela qual é necessário investir na formação e sensibilização dos agentes de viagens germânicos, criando assim apetência para o nosso produto turístico”.