Anunciados os vencedores do Best Of Wine Tourism 2015
Este ano, o Porto recebeu 27 candidaturas e atribuiu sete prémios nacionais.

Publituris
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Os vencedores dos prémios internacionais Best of Wine Tourism 2015, promovido anualmente pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals Global Network, foram anunciados em Mendoza, Argentina.
Nos vencedores nacionais deste prémio, atribuído anualmente pelo Município do Porto, entidade representante das regiões dos Vinhos do Douro, do Porto e dos Vinhos Verdes nesta Rede, atribuiu sete prémios nacionais.
Os vencedores foram a Wine House Hotel Quinta da Pacheca, na categoria ‘Alojamento’; o Winery Restaurant Conceitus, na categoria ‘Restaurantes Vínicos’; a Adega Quinta da Faísca, na categoria ‘Arquitectura e Paisagem’; as Caves Graham’s 1890, na categoria ‘Serviços de Enoturismo’; Boeira Portugal in a bottle, na categoria ‘Experiências Inovadoras de Enoturismo’; e a Quinta das Escomoeiras, na categoria ‘Práticas Sustentáveis de Enoturismo’.
Um dos oito prémios internacionais Best of Wine Tourism 2015 foi atribuído também ao Museu do Douro, na categoria ‘Arte e Cultura’.
Os restantes premiados internacionais foram atribuídos à Bodegas Marqués de Murrieta, em Bilbao/ Rioja, Espanha; Château La Croizille, em Bordéus, França; Waterford Estate, na Cidade do Cabo, África do Sul; Weingut Dr Hinkel, em Mainz/Rheinhessen, na Alemanha; Trapiche, em Mendoza, na Argentina; HALL Wines, em São Francisco/Napa Valley, nos Estados Unidos da América; e Macerado at Viñamar, em Valparaíso/Casablanca Valley, em Santiago do Chile.