República Dominicana aposta no surf

Por a 26 de Maio de 2014 as 17:08

O Turismo da República Dominicana, em parceria com a revista ONFIRE, acolhe a 2ª edição do Jervis and Vagabonds.

Depois da 1ª edição, Filipe Jervis desafia novamente 16 dos melhores surfistas nacionais para um campeonato online, que conta com a votação de um júri e do próprio público.

Esta iniciativa permite que os quatro finalistas viajem para Puerto Plata, situado na costa norte da República Dominicana, e usufruam de ondas, paisagens, desportos e eco-turismo numa experiência radical que vai mobilizar outros desportistas no futuro. 

“Para o Turismo da República Dominicana, a parceria com o Jervis and Vagabonds é a oportunidade de lançar em Portugal um novo produto turístico relacionado com a prática de surf. A região de Puerto Plata, principalmente a zona de Cabarete, tem condições excepcionais para a prática deste desporto e já ganhou notoriedade noutras partes do mundo. Sendo a República Dominicana um destino que fica a cerca de 7 horas de distância de Lisboa ou Porto, com voos directos e conexões regulares, e que, ainda por cima tem uma fortíssima ligação histórica e cultural à Península Ibérica, faz todo o sentido abrirmos esta porta de oportunidade ao mercado português.”, declarou Rosário Louro, responsável pela comunicação do Turismo da República Dominicana em Portugal. 

Seguindo o modelo do ano anterior, durante o mês de Agosto os surfistas vão colocar os vídeos das suas melhores ondas em cada ronda, sendo posteriormente aberta a votação ao público através do microsite: http://jervisandvagabonds.com 

A partir das meias-finais, que serão disputadas na República Dominicana entre 10 e 18 de Setembro, os semifinalistas, em conjunto com um repórter de imagem que os vai acompanhar vão analisar e escolher os vídeos das ondas obtidas no local e colocá-las no microsite para serem sujeitos a votação.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *