Hotelbuzz lança concurso para hoteleiros

Por a 11 de Fevereiro de 2014 as 14:29

A HotelBuzz, startup portuguesa especializada em marketing digital direccionado para a hotelaria, vai lançar um concurso destinado a hoteleiros que pretendam maximizar a rentabilidade online dos seus estabelecimentos, “tornando-os mais competitivos e menos dependentes dos grandes canais de reservas online”.

A campanha terá início no dia 14 de Fevereiro de 2014 e terminará no dia 10 de Março de 2014 e para participar é apenas necessário preencher o formulário disponível na página de Facebook do HotelBuzz.

Estatísticas do estudo “The 2013 Traveler” indicam que cerca de 90% das pessoas efectuam reservas online. Destas, a sua maioria realizadas através de canais de reservas online, como a Booking e a Trivago. No entanto, os canais de reservas online representam custos que o estabelecimento hoteleiro pode diminuir ao incentivar a realização de reservas através do seu canal directo no próprio website.

O HotelBuzz salienta a importância de proporcionar uma experiência virtual como um factor atractivo para o estabelecimento hoteleiro.

Com a duração de aproximadamente 3 semanas, o concurso “Get Buzz & Happy Customers” destina-se a estabelecimentos hoteleiros, nacionais e internacionais, que pretendam apostar no marketing digital como ferramenta de maximização da rentabilidade. Ao preencher o formulário online disponível na página de Facebook, o candidato habilitar-se-à a beneficiar dos serviços de consultoria e orientação de estratégia do HotelBuzz, de forma totalmente gratuita.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *