Hotelbuzz lança concurso para hoteleiros
A start up premeia o vencedor com os serviços de consultoria e orientação de estratégia de marketing digital.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A HotelBuzz, startup portuguesa especializada em marketing digital direccionado para a hotelaria, vai lançar um concurso destinado a hoteleiros que pretendam maximizar a rentabilidade online dos seus estabelecimentos, “tornando-os mais competitivos e menos dependentes dos grandes canais de reservas online”.
A campanha terá início no dia 14 de Fevereiro de 2014 e terminará no dia 10 de Março de 2014 e para participar é apenas necessário preencher o formulário disponível na página de Facebook do HotelBuzz.
Estatísticas do estudo “The 2013 Traveler” indicam que cerca de 90% das pessoas efectuam reservas online. Destas, a sua maioria realizadas através de canais de reservas online, como a Booking e a Trivago. No entanto, os canais de reservas online representam custos que o estabelecimento hoteleiro pode diminuir ao incentivar a realização de reservas através do seu canal directo no próprio website.
O HotelBuzz salienta a importância de proporcionar uma experiência virtual como um factor atractivo para o estabelecimento hoteleiro.
Com a duração de aproximadamente 3 semanas, o concurso “Get Buzz & Happy Customers” destina-se a estabelecimentos hoteleiros, nacionais e internacionais, que pretendam apostar no marketing digital como ferramenta de maximização da rentabilidade. Ao preencher o formulário online disponível na página de Facebook, o candidato habilitar-se-à a beneficiar dos serviços de consultoria e orientação de estratégia do HotelBuzz, de forma totalmente gratuita.