Patricia Afonso
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai dar início à promoção anual da região no mercado holandês na feira de Turismo, Vakantiebeurs, que decorre na cidade de Utrecht, Holanda, entre 14 a 19 de Janeiro.
Em comunicado, a ATA explica que a presença neste certame “insere-se no âmbito da estratégia promocional definida para o ano de 2014, cujas directrizes apontam para a presença do Algarve em feiras nos mercados estratégicos para a região.”
A região portuguesa participa com um módulo de destino integrado no stand do Turismo de Portugal, onde vai promover as novidades nos produtos Sol&Mar e Natureza, mais procurados pelo mercado holandês, “contando para o efeito com a presença de várias empresas associadas.”
“O Algarve é a principal região de destino do mercado Holandês, com uma quota de 66,1% das dormidas (nacionais), até Setembro de 2013, razão pela qual a aposta nesta feira é considerada anualmente”, conclui a nota da associação.