Hotel Açores Lisboa distinguido pela Booking.com
O prémio foi entregue por Mafalda Peixoto, Account Manager da Booking em Portugal.

Carina Monteiro
Arabian Travel Market 2025 vai dar destaque à IA e ao seu impacto no setor do turismo
WTTC acusa Reino Unido de ‘sabotar’ turismo com impostos sobre passageiros aéreos
The Cooking Nook chega a Matosinhos para experiências enogastronómicas
TAP lança nova promoção para viagens entre setembro e março
Portalegre debate Turismo e Património criativo e industrial a 28 e 29 de maio
Acesso ao centro histórico de Veneza volta a pagar taxa turística
Padrão dos Descobrimentos reabre sexta-feira depois de quatro meses em obras
Transavia aumenta voos de Portugal para Paris-Orly no inverno e mantém rota Funchal-Marselha
SkyUp Airlines inaugura voos entre Lisboa e Chisinau
Bernardo Trindade reeleito como presidente da AHP para o triénio 2025-2027
A Booking.com atribuiu uma distinção ao Hotel Açores Lisboa, da Bensaude Turismo, por ter mantido um elevado padrão de qualidade com a pontuação 8.5.
A distinção é concedida apenas aos hotéis que atingem uma classificação superior a 8, numa escala de 1 a 10, o que representa um elevado grau de satisfação por parte dos mais de 600 clientes que deram uma nota ao Hotel Açores Lisboa, com base na sua estadia, resultando na classificação “Fabuloso”, de acordo com a escala daquele portal de reservas.
O prémio foi entregue por Mafalda Peixoto, Account Manager da Booking em Portugal.