Solférias Madeira aposta nas Canárias

Por a 30 de Abril de 2013 as 12:52

A Solférias adquiriu 25% do capital do MundoVip Madeira, sendo que o operador passará a dar pelo nome de Solférias Madeira a partir de Maio.

“Esta operação enquadra-se no plano de expansão da Solférias, que visa reforçar a sua actuação e posicionamento no sector do turismo, nomeadamente, através de uma aposta na Madeira onde passa a estar presente com marca própria”, afirmou Nuno Mateus em comunicado.

À Publituris, questionado sobre este negócio, o director-geral da Solférias explicou que “as oportunidades vão surgindo, analisamos e quando interessam agarramos” e adiantou que, para já, não é possível dizer se irá aumentar a presença.

Ressalvando que a Solférias e a Solférias Madeira são distintas, o responsável indicou que esta última terá como aposta primordial as Canárias. “O principal destino vai continuar a ser as Canárias, mas a Solférias Madeira vende outros produtos como sempre o fez, não há alterações nessas matérias. Vamos apostar no destino com mais potencial e, também, em Portugal Continental, Disney, Cabo Verde, Brasil.”

Indicando o “know-how” do operador como uma mais valia para a equipa na Madeira, Nuno Mateus referiu que esta conta, agora, com todo o apoio do operador. “Estamos na fase organização”, afirmou o director-geral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *