Lagos debate incentivos ao investimento no sector

Por a 2 de Abril de 2013 as 11:23

A cidade de Lagos acolhe no próximo dia 10 de Abril a sessão informativa “Sistema de Incentivos ao Investimento no Sector do Turismo”, no auditório do edifício Paços do Concelho Séc. XXI.

A sessão de abertura começa às 15h com o presidente da Câmara Municipal de Lagos, Júlio Barroso, e com o presidente da Turismo do Algarve, Desidério Silva.

Tal como habitualmente nestas sessões, em destaque estarão os protocolos assinados entre o Turismo de Portugal e a banca, bem como outros apoios financeiros, para que os ‘players’ regionais percebam os instrumentos de apoio que têm ao seu dispor.

O economista Arlindo Costa, da empresa António Paquete – Economistas Associados, Lda., vai abordar os resultados do QREN relativos ao período entre 2007 e Dezembro de 2012.

Seguidamente, pelas 16h10, Ana Luísa Silva, secretária técnica do PO Algarve 21 – CCDR Algarve, falará sobre esse mesmo programa.

Depois, o economista António Paquete vai liderar o tema ‘Protocolos VS QREN: Sistemas Alternativos ou Cumulativos?”, pelas 16h30.

A sessão é organizada conjuntamente pela empresa António Paquete – Economistas Associados, Lda. e pela Câmara de Lagos, contando com a colaboração da Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *