Hotéis Meliá em Portugal comemoram Semana da Mulher
Desconto nos restaurantes, menus personalizados com sugestões de diversas personalidades femininas e oferta de amostras de produtos de cosmética são alguns dos mimos planeados pela cadeia hoteleira.
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
De 8 a 15 de Março, as hóspedes do Hotéis Meliá Hotels International – que detém, em Portugal, as insígnias Meliá e Tryp – têm direito a tratamento especial. Desconto nos restaurantes, menus personalizados com sugestões de diversas personalidades femininas e oferta de amostras de produtos de cosmética são alguns dos mimos planeados pela cadeia hoteleira. A iniciativa pretende celebrar a condição feminina, a propósito do Dia Internacional da Mulher, comemorado a 8 de Março.
Depois do sucesso da 1ª edição no ano passado, que contou com receitas de várias figuras de referência, tais como Diana Chaves, Aurora Cunha, Margarida Pinto Correia, Paula Bobone, entre muitas outras, contamos este ano com as sugestões da taróloga / apresentadora Maya, da atriz Alexandra Lencastre, e da locutora de rádio Joana Cruz.
Para que as mulheres possam desfrutar do melhor que a gastronomia pode oferecer na semana que lhes é dedicada, os restaurantes dos hotéis Meliá e Tryp oferecem um desconto de 50% no valor total da refeição. Para beneficiar da promoção, basta ter um acompanhante que pague o valor completo da refeição.
O Grupo Meliá estabeleceu ainda uma parceria com algumas empresas e estendeu a iniciativa aos quartos. As hóspedes podem contar, durante essa semana, com amostras de vários produtos de cosmética e perfumaria. Em algumas unidades, haverá equipas de consultoras independentes da Mary Kay e da Sephora, prontas para maquilhar e aconselhar todas as nossas clientes . Para que conforto e bem-estar sejam uma constante durante a estada, os amenities femininos serão igualmente reforçados. (em alguns hotéis com produtos Douglas)