‘Welcoming China’ começa em Abril

Por a 4 de Março de 2013 as 12:42

O Turismo de Portugal vai lançar um curso para melhorar o atendimento dos profissionais do sector aos turistas chineses que visitam Portugal. O ‘Welcoming China’ arranca já no próximo dia 4 de Abril, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

De acordo com o Turismo de Portugal, o curso “vai permitir desenvolver, ao longo de 150 horas de formação, as competências de comunicação/informação turística e o conhecimento da cultura chinesa, hábitos e motivações deste mercado”.

Dirigido aos jovens português com domínio de mandarim ou chineses residentes com conhecimentos de português, profissionais ou estudantes, que queiram ganhar competências para acompanhar grupos de chineses, o curso abarca temas como história e cultura portuguesas, património, itinerários, segmentação e comunicação, entre outros.

Simultaneamente, o Turismo de Portugal vai organizar seis seminários temáticos, com a duração de três horas cada, dirigidos a profissionais do turismo e relativos à cultura chinesa, gestão do negócio, motivações e perfil dos turistas e principais expressões de acolhimento em mandarim.

As inscrições começaram esta segunda-feira e são limitadas a 20 participantes. Saiba mais aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *