Málaga promove-se no Porto
A acção de promoção decorre no âmbito do jogo entre o F.C. Porto e o Málaga a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, esta terça-feira.
Tiago da Cunha Esteves
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Turismo Espanhol organiza esta terça-feira uma acção de promoção que pretende dar a conhecer Málaga como destino, no âmbito do jogo que se realiza no Estádio do Dragão entre o Porto e o Málaga, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Assim, será publicado um suplemento de 16 páginas dedicado aos principais atractivos turísticos da província, num formato encartado nos jornais O Jogo e Jornal de Notícias. Simultaneamente, haverá uma apresentação destinada a um grupo de agentes de viagens portuenses sobre todo o potencial da Andaluzia.
De acordo com o Turismo Espanhol, “esta acção enquadra-se dentro da estratégia de Turespaña – que já conta com acordos com a Selecção Espanhola e o Real Madrid C.F. – de vincular a promoção turística de Espanha à boa imagem internacional do futebol espanhol”.