TopAtlântico com brochura para noivos e recém-casados
Destinos para noite de Núpcias e viagens de Lua-de-Mel.
Patricia Afonso
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A TopAtlântico lançou na Exponoivos uma brochura especial dedicada a noivos e recém-casados.
Nesta brochura são diversos os destinos sugeridos, nomeadamente: a Austrália, o Japão, Nova Iorque, o Brasil, Zanzibar, Vietname, Costa Rica e Argentina. “Portugal também não foi esquecido, tendo como oferta a charmosa vila de Sintra e várias cidades românticas como Coimbra, Porto e Lisboa.”
“Esta campanha além de disponibilizar várias sugestões de viagens a preços bastante apelativos, oferece também várias vantagens ao proporcionar diversos serviços como a gestão e a preparação total da viagem realizada por um gestor da TopAtlântico e a gestão global da lista de casamento. É, sem, dúvida um segmento de mercado com potencial”, afirmou Rogério Cardoso, director de marketing e comunicação da Espírito Santo Viagens.