Site do provedor do cliente com mais de 3 mil visitas
Página na Internet aberta há um mês.
Patricia Afonso
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
O site do provedor do cliente das Agências de Viagens e Turismo recebeu 3,100 visitas no espaço de apenas um mês, entre 03 de Dezembro – quando foi aberto – e 03 de Janeiro.
Os números foram contabilizados pelo Google Analytics, cujas estatísticas indicam, ainda, que o endereço http://www.provedorapavt.com/ foi acedido por 2.261 visitantes únicos, quase totalmente de Portugal, com uma duração média por visita de 5,09 minutos e um total de 15.839 visualizações de páginas
Para Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, trata-se de “mais uma aposta ganha.” “Juntamente com as páginas no Facebook e no Twitter, este site está a revelar-se uma forma eficaz de comunicar com os consumidores e ajudar à diferenciação das agências nossas associadas”, acrescentou.