CCAH organiza “Caça ao Tesouro” em Angra e Praia da Vitória
Quarenta e três estabelecimentos aderiram a esta iniciativa, promovida no âmbito da campanha “Ofereça Açores Natal”.
![Tiago da Cunha Esteves](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Tiago da Cunha Esteves
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
Um total de 43 estabelecimentos das cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, nos Açores, vão participar na “Caça ao Tesouro”, uma iniciativa promovida pela Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo no âmbito da campanha “Ofereça Açores Natal”.
Com esta acção pretende-se “incentivar as famílias a visitarem as lojas do comércio tradicional, com um passatempo divertido e inovador”. Aqui, os utilizadores podem descarregar e imprimir vouchers com diferentes enigmas, que dão indicação de um elemento mistério que se encontra na montra de uma das lojas participantes. Depois de decifrarem o enigma, terão de descobrir em que se montra se encontra na rua indicada, entregar o voucher e recolher o brinde.
A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo informa ainda que estas actividades complementam os sorteios diários de 500 euros que se têm realizado nas Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa.
Até agora, já foram contemplados 28 clientes do comércio local, com vales-compra no valor de 125 euros cada para utilizar nas lojas aderentes à campanha.