WTM 2012 recebeu mais 3% de visitantes
No total, quase 29 mil profissionais visitaram a feira, cujo volume de negócios deverá superar os 2,5 mil milhões de euros.

Tiago da Cunha Esteves
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
A World Travel Market (WTM) recebeu este ano mais 3% de visitantes do que na sua edição do ano passado, anunciou a organização. No total, a feira acolheu quase 29 mil profissionais do sector.
No primeiro dia da feira, 5 de Novembro, registaram-se mais 5% de visitantes, em comparação com a edição de 2011. O segundo dia acolheu mais 1% de visitantes, enquanto o terceiro foi o que registou uma maior afluência: mais 9%. Por fim, no quarto dia a organização deu conta de uma subida de 1%.
“A WTM recebeu mais visitantes ao longo de todos os dias, o que demonstra a sua contribuição para os expositores”, comenta o director da feira, Simon Press.
A edição deste ano, de acordo com dados da organização, vai gerar quase 2 mil milhões de libras (2,5 mil milhões de euros) em negócios, um aumento de 17,6% em relação à edição do ano passado.
Por outro lado, a próxima edição desta feira, em 2013, promete ser “a maior e a melhor de sempre”, com enfoque em três sectores principais, em franco crescimento: tecnologia, luxo e turismo de negócios.