Ryanair quer receitas do YouTube para caridade (COM VÍDEO)
Lucros das visualizações do Calendário das Hospedeiras 2013.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Ryanair quer que as receitas do YouTube provenientes das visualizações do vídeo do making of do Calendário de Caridade das Hospedeiras de Bordo de 2013 revertam para a Instituição TVN.
“Após o sucesso fenomenal do vídeo, que já foi visto quase 350 mil vezes, o YouTube colocou anúncios de 30 segundos no início de cada visita e a Ryanair acredita que esta receita deve ser doada para o seu parceiro de caridade”, afirma a low cost em comunicado.
“As estrelas do Calendário das Hospedeiras da Ryanair estão no bom caminho para conseguir o maior total arrecadado para a Caridade desde 2008, para mais de 600.000€, e com cerca de 3.500 exemplares da sua edição de 2013 já vendidos. As restantes 6.500 cópias do calendário estão disponíveis a bordo todos os aviões da Ryanair e online em www.ryanair.com por apenas 10€, com todos os lucros a serem doados para a Fundação TVN, em Varsóvia, que se encontra a angariar fundos para ajudar crianças que sofrem de fibrose cística”, acrescenta.