Proposta de reformulação do QREN foi aprovada pela CE, diz Governo
O ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, não adiantou, contudo, pormenores.

Publituris
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Eurowings já voa para Ponta Delgada
Azul começa a voar entre Recife e Madrid a 10 de junho
Governo de Cabo Verde confirma que o megaprojeto “Djéu” continua em fase de reversão
O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, anunciou esta quarta-feira no Parlamento que a proposta do Governo para a reformulação do QREN foi aprovada pela Comissão Europeia (CE), noticiou a agência Lusa.
O ministro não deu pormenores acerca desta reformulação, na Assembleia da República, mas afirmou que, em termos do investimento, deve haver “uma reavaliação das restrições que existem nos países em emergência” ou a Europa “no seu todo vai sentir mais dificuldades para sair da crise”.
Por outro lado, o governante defendeu que “a política de concorrência e dos auxílios do Estado deverão ser objecto de uma profunda análise que tenha presente os condicionalismos”.