
Patricia Afonso
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
A ANA – Aeroportos Portugal foi premiada no âmbito dos Forrester Groundswell Awards, que distinguem as melhores aplicações das tecnologias sociais pelas empresas, pela sua plataforma electrónica ANA IN (ANA Intelligent Network).
Em comunicado, a gestora aeroportuária revela que esta plataforma foi considerada “o melhor programa de colaboração na categoria Business-to-Employee: Innovation Program, Collaboration Program, Mobile Application.”
“Criada para transformar o conhecimento e a criatividade dos colaboradores da ANA em oportunidades concretas de melhorias ou novos negócios, a ANA IN cria um ambiente de partilha focado na resolução de problemas e na busca da inovação. Os colaboradores são estimulados a partilhar, desenvolver e implementar novas ideias para responder aos desafios que se colocam à empresa. Com a ANA IN, a ANA usa a tecnologia mais recente para focalizar a inteligência colectiva da empresa na resolução de problemas e na criação de oportunidades reais. É ao mesmo tempo um poderoso instrumento de geração de conhecimento e um factor de produtividade e de motivação”, explica a gestora.