Terminal 2 com mais oferta comercial
Novos espaços complementam a infra-estrutura no Aeroporto de Lisboa.
![Patricia Afonso](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Patricia Afonso
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O Terminal 2 do Aeroporto da Portela, em Lisboa, conta, agora, com três novos espaços comerciais, que complementam a oferta que já existia na infra-estrutura.
Em comunicado, a ANA – Aeroportos de Portugal dá conta da abertura de duas lojas de conveniência DIVERS, operadas pelo Grupo Areas. Um dos espaços está situado na área pública de partidas e o outro na área restrita, reservada a passageiros com cartão de embarque. A terceira loja, ‘From Portugal’, oferece recordações de Portugal, “desde o tradicional artesanato, até aos sabores mais ricos.”
Para breve, neste mesmo terminal, segundo a gestora aeroportuária, estão previstas as aberturas de um restaurante McDonald’s e de uma cafetaria da marca portuguesa ‘Confeitaria Nacional’, assim como “outras boas novidades.”
“A abertura destes novos espaços e conceitos vai complementar a oferta comercial existente e estará mais adaptada ao novo perfil de passageiro, deste terminal do Aeroporto de Lisboa, esperando-se, por isso, melhores resultados e uma maior satisfação dos nossos passageiros”, afirmou Luís Rodolfo, director de retalho da ANA, a propósito das novas lojas.