Rock in Rio e TAP atraem turistas a Lisboa
A organização do evento e a companhia de bandeira lançaram um pacote promocional que visa atrair turistas do Reino Unido, Alemanha, França, Holanda e Polónia.

Tiago da Cunha Esteves
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
A organização do Rock in Rio e a TAP lançaram um pacote promocional que visa atrair turistas a Lisboa durante os dias em que vai decorrer o evento, no último fim de semana de Maio e no primeiro de Junho.
Assim, todos os clientes TAP oriundos do Reino Unido, Alemanha, França, Holanda e Polónia terão um desconto de 10% na compra da viagem para Lisboa e serão informados de que, ao adquirirem bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2012, podem auferir do mesmo desconto, pagando apenas 55 euros pela entrada.
“Esta parceria declina do objectivo constante do Rock in Rio de internacionalizar o evento e promover o destino Portugal no Mundo. A iniciativa promove o Rock in Rio-Lisboa em países com fortes índices de consumo de música, dando a possibilidade de usufruir de um desconto quer na viagem, quer na compra de bilhetes para o evento. Estamos muito felizes por a TAP se ter associado a esta promoção e acreditamos que será um enorme sucesso”, afirmou a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.
“A TAP associa-se a esta iniciativa com o maior prazer pois confirma uma das vocações da TAP que é promover Portugal nos mercados da Europa, em especial Lisboa enquanto cidade “city break of the year”, na perspectiva de um destino com apelo para a realização de grandes eventos”, referiu, por sua vez, o director de comunicação da TAP, António Monteiro.
Esta campanha será divulgada no site da TAP nos referidos países, anúncios Google e newsletters TAP e Victoria.