Grupo Costa com novo CEO

Por a 24 de Abril de 2012 as 9:27

Michael Thamm, é o novo CEO do Grupo Costa, que integra a Costa Cruzeiros e a AIDA CRUISES, substituindo Pier Luigi Foschi no cargo, com efeito a partir do próximo dia 01 de Julho do presente ano.

De acordo com comunicado do grupo, Pier Luigi Foschi continuará a ser presidente e director-geral do Grupo Costa, assim como membro do conselho de administração da Carnival Corporation & plc. A decisão do responsável ser substituído nas funções de CEO era algo “há muito programado, uma vez que Foschi atingiu os 65 anos em Setembro e irá aposentar-se.”

Michael Thamm é o actual Presidente da AIDA Cruises e, além de ter sido nomeado CEO do Grupo Costa, irá, igualmente, integrar o Conselho de Administração da Costa. Assim, o novo responsável irá mudar-se para Génova – visto que a AIDA CRUISES está sediada na Alemanha – e irá reportar ao conselho de administração, que além de Foschi conta com a presença de Micky Arison e Howard Frank, presidente e CEO da Carnival Corporation & plc; e o respectivo Vice-Presidente e COO.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *