Pullmantur no Facebook

Por a 16 de Abril de 2012 as 11:23

A companhia de cruzeiros tornou esta segunda-feira pública a sua presença com uma página na rede social Facebook.

“A marca procura assim reforçar a sua comunicação centrada no Web 2.0, uma estratégia que tem como intuito reforçar a sua presença em redes sociais, obtendo, desta forma, um contacto mais próximo com o seu público final, possibilitando ao mesmo tempo um forte conceito de comunidade em torno da marca”, explica a companhia em comunicado.

Com esta presenta naquela que é a maior rede social, “a Pullmantur potencia a sua imagem junto de novos clientes promovendo uma maior interactividade da marca através destas ferramentas”, sendo que os fãs da página da Pullmantur poderão encontrar na mesma informações sobre a companhia, ficar a conhecer por dentro os navios que constituem a sua frota, assim como participar em passatempos que poderão conceder descontos e viagens em diferentes destinos.

“A entrada no universo das redes sociais permitirá à Pullmantur ter um canal de informação e conteúdos exclusivos, oportunidades, campanhas e promoções especiais para os fãs da marca. Creio que a presença da marca na rede Facebook será uma mais-valia e uma aposta ganha, onde poderemos dar-nos a conhecer melhor e estar mais perto dos nossos clientes”, considerou Carlos Guarita, responsável da Pullmantur em Portugal.

Pode visitar a página de Facebook da Pullmantur em: https://www.facebook.com/PullmanturPT.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *