Pullmantur no Facebook
Companhia dá a conhecer a empresa, frota e lança passatempos na sua página na rede social.
Patricia Afonso
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A companhia de cruzeiros tornou esta segunda-feira pública a sua presença com uma página na rede social Facebook.
“A marca procura assim reforçar a sua comunicação centrada no Web 2.0, uma estratégia que tem como intuito reforçar a sua presença em redes sociais, obtendo, desta forma, um contacto mais próximo com o seu público final, possibilitando ao mesmo tempo um forte conceito de comunidade em torno da marca”, explica a companhia em comunicado.
Com esta presenta naquela que é a maior rede social, “a Pullmantur potencia a sua imagem junto de novos clientes promovendo uma maior interactividade da marca através destas ferramentas”, sendo que os fãs da página da Pullmantur poderão encontrar na mesma informações sobre a companhia, ficar a conhecer por dentro os navios que constituem a sua frota, assim como participar em passatempos que poderão conceder descontos e viagens em diferentes destinos.
“A entrada no universo das redes sociais permitirá à Pullmantur ter um canal de informação e conteúdos exclusivos, oportunidades, campanhas e promoções especiais para os fãs da marca. Creio que a presença da marca na rede Facebook será uma mais-valia e uma aposta ganha, onde poderemos dar-nos a conhecer melhor e estar mais perto dos nossos clientes”, considerou Carlos Guarita, responsável da Pullmantur em Portugal.
Pode visitar a página de Facebook da Pullmantur em: https://www.facebook.com/PullmanturPT.