Nuno Anjos: “Os agentes estão ávidos de informação”
A Bolsa de Turismo da Soltrópico termina em Albufeira após ter visitado cinco cidades e reunido cerca de 200 agentes de viagens.
Liliana Cunha
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Termina hoje em Albufeira a primeira edição da Bolsa de Turismo da Soltrópico que percorreu o País de Norte a Sul, reunindo um total de cerca de 200 agentes de viagens.
Porto e Lisboa foram, mais uma vez, as cidades com maior afluência, mas para Nuno Anjos o importante foi o interesse que os profissionais demonstraram nos encontros. “Os agentes estão interessados, vêm ter connosco e mostram-se ávidos por informação, para conhecer melhor a oferta, o produto e ganhar mais confiança”.
Croácia, Turquia, Madeira, Açores foram alguns dos destinos mencionados, a título de exemplo, pelo director comercial, quando questionado sobre quais os produtos mais procurados, pois na realidade “querem conhece-los todos e beneficiar das mais-valias que propõem”.
De salientar que nos eventos, onde marcaram presença 20 fornecedores, a Soltrópico deu a conhecer a sua programação, oferecendo maior destaque “às quarto saídas do Aeroporto do Porto para Antalya, Saïdia, Porto Santo e Boavista, tendo sido este o motivo para a criação de uma brochura específica que foi reconhecida pelos agentes”.
Sendo esta a primeira edição da Bolsa de Turismo da Soltrópico, Nuno Anjos afirma que a aposta, em termos de modelo, está ganha e acredito que “esta será a primeira edição de muitas, embora seja possível que tenhamos de fazer algumas adaptações, adequando às necessidades dos agentes”.