Nuno Anjos: “Os agentes estão ávidos de informação”

Por a 11 de Abril de 2012 as 19:18

Termina hoje em Albufeira a primeira edição da Bolsa de Turismo da Soltrópico que percorreu o País de Norte a Sul, reunindo um total de cerca de 200 agentes de viagens.

Porto e Lisboa foram, mais uma vez, as cidades com maior afluência, mas para Nuno Anjos o importante foi o interesse que os profissionais demonstraram nos encontros. “Os agentes estão interessados, vêm ter connosco e mostram-se ávidos por informação, para conhecer melhor a oferta, o produto e ganhar mais confiança”.

Croácia, Turquia, Madeira, Açores foram alguns dos destinos mencionados, a título de exemplo, pelo director comercial, quando questionado sobre quais os produtos mais procurados, pois na realidade “querem conhece-los todos e beneficiar das mais-valias que propõem”.

De salientar que nos eventos, onde marcaram presença 20 fornecedores, a Soltrópico deu a conhecer a sua programação, oferecendo maior destaque “às quarto saídas do Aeroporto do Porto para Antalya, Saïdia, Porto Santo e Boavista, tendo sido este o motivo para a criação de uma brochura específica que foi reconhecida pelos agentes”.

Sendo esta a primeira edição da Bolsa de Turismo da Soltrópico, Nuno Anjos afirma que a aposta, em termos de modelo, está ganha e acredito que “esta será a primeira edição de muitas, embora seja possível que tenhamos de fazer algumas adaptações, adequando às necessidades dos agentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *