TAP e SATA convidadas a regressarem ao Terminal 1
A TAP e a a SATA, que actualmente operam os seus voos domésticos a partir do Terminal 2 do Aeroporto da Portela – para onde está prevista a base da low cost easyJet -, foram convidadas pela ANA – Aeroportos de Portugal a regressarem ao Terminal 1. A notícia foi veiculada pela edição desta sexta-feira… Continue reading TAP e SATA convidadas a regressarem ao Terminal 1
Patricia Afonso
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A TAP e a a SATA, que actualmente operam os seus voos domésticos a partir do Terminal 2 do Aeroporto da Portela – para onde está prevista a base da low cost easyJet -, foram convidadas pela ANA – Aeroportos de Portugal a regressarem ao Terminal 1.
A notícia foi veiculada pela edição desta sexta-feira do Jornal de Negócios, que recorda as palavras de Guilhermino Rodrigues, presidente da entidade gestora, relativamente ao uso dos terminais do Aeroporto de Lisboa pelas companhias de baixo custo. “Não haverá terminais dedicados na Portela”, disse o responsável, em 2011, referindo-se às low cost .
Porém, é já em Abril que a companhia de baixo custo britânica vai inaugurar a sua base no Aeroporto da Portela, precisamente no Terminal 2. Uma solução que, segundo o Governo, é temporária, pois o Executivo está à procura de uma infra-estrutura militar perto de Lisboa que possa servir de aeroporto civil e acomodar as low costs.