Aeroporto de Faro com ‘novo’ lounge
O lounge do Aeroporto de Faro foi renovado com o objectivo de refrescar a sua imagem . Além disto, “a renovação do look & feel deste lounge teve em vista, também, assegurar a transmissão da nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro – Living Airport.” Em comunicado, a ANA – Aeroportos de Portugal indica… Continue reading Aeroporto de Faro com ‘novo’ lounge
Patricia Afonso
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
O lounge do Aeroporto de Faro foi renovado com o objectivo de refrescar a sua imagem .
Além disto, “a renovação do look & feel deste lounge teve em vista, também, assegurar a transmissão da nova estratégia de comunicação e aproximação ao passageiro – Living Airport.”
Em comunicado, a ANA – Aeroportos de Portugal indica que “este espaço permite acolher diferentes perfis de passageiros numa mesma área, pelo que foram tidos em conta espaços propícios ao trabalho, ao descanso e até ao entretenimento, criando-se um canto para as crianças”, acrescentando que o catering disponibilizado no espaço foi, igualmente, alvo de revisão. Agora, os clientes têm à sua disposição “uma oferta variada de bolachas e snacks, Sandwiches, Pastelaria (doces e salgados), Chás e cafés da marca Nespresso®.”
“Foi dada importância especial aos detalhes, reflectindo-se o sense of place que confere uma identidade única ao lounge. Para tal deu-se protagonismo a fotografias que remetem para o mundo da aviação e que foram, curiosamente, tiradas por um colaborador da empresa”, acrescenta a ANA, adiantando: “Foi possível garantir um usufruto com maior conforto e com maior sensação de acolhimento, transmitida desde o balcão de recepção, visando-se a redução de stress, habitualmente conotado com os aeroportos.”