Vila Galé Albacora recebe ‘Chave Verde’ internacional

Por a 26 de Maio de 2011 as 16:13

O Hotel Vila Galé Albacora, no Parque Natural da Ria Formosa, Algarve, recebeu a certificação internacional de Turismo Responsável e Sustentável – ‘Chave Verde’. Um reconhecimento atribuído pela ABAE ( Associação Bandeira Azul da Europa).

Em comunicado, o hotel explica que esta certificação tem como objectivo “premiar as boas práticas de gestão ambiental desta unidade hoteleira, do Grupo Vila Galé”.

“Entre as medidas adoptadas, que permitem esta distinção, destacam-se a definição de uma política ambiental, informação aos clientes sobre as actividades ambientais e de Turismo de Natureza implementadas, consumo responsável de água e de energia, utilização de produtos de higiene e limpeza amigos do ambiente, redução e reciclagem de resíduos e a promoção de experiências ao ar livre”, refere o grupo.

“O certificado Chave Verde tem para nós um valor especial, uma vez que consiste no reconhecimento do nosso compromisso e espelha o longo trabalho que temos vindo a desenvolver para reduzir o nosso impacto ambiental, promovendo um Turismo Sustentável”, considerou o director geral do hotel, Bruno Martins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *