Roadshow da MSC reuniu 800 agentes de viagem
O roadshow da MSC Cruzeiros, que terminou na semana passada, reuniu cerca de 800 pessoas, num total de 11 cidades de Norte a Sul do País e Ilhas.
Susana Leitão
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
O roadshow da MSC Cruzeiros, que terminou na semana passada, reuniu cerca de 800 pessoas, num total de 11 cidades de Norte a Sul do País e Ilhas. Durante o roadshow, um dos principais temas de interesse foi o MSC Online, plataforma especialmente criada para os agentes de viagem, que reúne toda a informação da companhia. Esta ferramenta profissional permite um acesso rápido e directo às reservas de cruzeiros, bem como a todas as informações que facilitam a venda dos produtos MSC Cruzeiros.
“A MSC Cruzeiros tem apostado num conceito de proximidade com os agentes de viagens e este roadshow foi exemplo da forte ligação que desejamos criar e da interacção que a companhia pretende conseguir através da criação de plataformas online, que facilitam diariamente o trabalho dos nossos parceiros, assim como, de uma comunicação one-to-one agilizada e empática que deverá ser sempre a nossa referência”, frisou Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.