Czech Airlines anuncia novos destinos de Verão
A Czech Airlines vai oferecer mais destinos aos seus passageiros, bem como novos serviços de bordo, como são exemplo a maior selecção de bebidas e a melhor qualidade das refeições.

Susana Leitão
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
A Czech Airlines vai oferecer mais destinos aos seus passageiros, bem como novos serviços de bordo, como são exemplo a maior selecção de bebidas e a melhor qualidade das refeições. O aumento do número de voos é efectuado nas rotas de maior procura, com a companhia a adiantar que nas rotas menos utilizadas haverá uma diminuição da oferta.
A companhia vai operar seis voos adicionais para a rota de Belgrado e um voo adicional para destinos como S. Petersburgo, Damasco, Beirute, Cairo. Um voo adicional vai ser acrescentado na rota de Hamburgo, onde a transportadora passa a operar 18 vezes por semana. No entanto, devido à fraca procura, vão ser reduzidas as frequências para Ostrava, Oslo, Veneza, Riga e Estugarda.
Este Verão a companhia checa vai abrir novas rotas para Astana (Cazaquistão) e Dubrovnik (Croácia), e vai retomar as ligações entre Praga e Manchester. No total, a Czech Airlines vai ter voos regulares para 110 destinos em 45 países, dos quais 68 destinos em 38 países estarão no seu network de rotas. A companhia anuncia igualmente que irá continuar o operar rotas charter, e a transportar os clientes das agências de viagens em férias.