Serviço telefónico a bordo da Ryanair temporariamente indisponível
Ryanair confirmou (segunda-feira) que OnAir, o fornecedor do serviço telefónico a bordo da companhia low cost, informou da sua intenção de rescindir o seu contrato após 13 meses de período experimental.
Susana Leitão
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Ryanair confirmou (segunda-feira) que a OnAir, fornecedor do serviço telefónico a bordo da companhia low cost, informou da sua intenção de rescindir o seu contrato após 13 meses de período experimental. “Ryanair estava satisfeita com o desempenho do sistema OnAir e com o rápido crescimento na quantidade de chamadas e mensagens de texto e tinha informado a empresa de telecomunicações do seu desejo de expandir os seus serviços a toda frota da Ryanair. A OnAir não está disposta a comprometer-se neste momento com a mencionada expansão e exerceu o seu direito de rescindir contrato após 13 meses de funcionamento do serviço em período experimental”, frisou a transportadora em comunicado.
A Ryanair vai agora convidar outros fornecedores de comunicações a bordo de forma a assegurar acesso aos 73 milhões de passageiros anuais.