Segmento MICE preferencial para a IMOCOM Hotels and Resorts
A IMOCOM Hotels and Resorts aposta no segmento MICE nas suas 2 unidades hoteleiras algarvias – As Cascatas Golf Resort & Spa, em Vilamoura e Monte Santo, no Carvoeiro com um conceito que ultrapassa a quantidade. Segundo Marc Sontag, Director de Turismo Residencial do Grupo IMOCOM, “o objectivo é criar uma oferta atractiva para os… Continue reading Segmento MICE preferencial para a IMOCOM Hotels and Resorts
Publituris
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
Bestravel celebra aniversário com descontos e campanha de responsabilidade social
BPI prevê um crescimento “mais modesto” do turismo em Portugal para 2024, mas aponta oportunidades a ter conta
B travel com nova loja em Leiria
Estudo da Condé Nast Johansens diz que mulheres ultrapassam os homens nas viagens de luxo
Pegasus abre rota direta entre Edimburgo para Istambul
TAP com prejuízo de 71,9 milhões de euros, mas melhores resultados operacionais
A IMOCOM Hotels and Resorts aposta no segmento MICE nas suas 2 unidades hoteleiras algarvias – As Cascatas Golf Resort & Spa, em Vilamoura e Monte Santo, no Carvoeiro com um conceito que ultrapassa a quantidade. Segundo Marc Sontag, Director de Turismo Residencial do Grupo IMOCOM, “o objectivo é criar uma oferta atractiva para os profissionais inseridos no segmento negócios, proporcionando a máxima flexibilidade em termos de alojamento para grupos mais numerosos, com total conforto, qualidade e comodidade para os participantes”.No “As Cascatas Golf Resort & Spa” em colaboração com o Hilton Vilamoura, é disponibilizado um total de 351 unidades de alojamento que incluem quartos de hotel, Junior Suites, Suite Presidencial com os standards Hilton, e luxuosas Suites de um a quatro quartos, com todos os serviços e comodidades esperados num hotel de 5 estrelas.
O resort conta com 1.700 m2 de salas destinadas a reuniões de negócios e congressos. Além das 8 salas “Hilton Meetings” com capacidade até 470 participantes, equipadas com a tecnologia mais recente e Internet Wi-fi nas áreas comuns, o resort coloca à disposição um Business Center com todos os recursos necessários para trabalhar com a máxima eficiência, incluindo um Serviço de Concierge inteiramente dedicado aos eventos empresariais. Restaurantes, bares, seis piscinas, serviço de transporte para a Praia da Falésia, na qual dispõe de um Beach Club, e uma localização privilegiada, a curta distância de cinco dos melhores campos de Golfe da Europa, são apenas algumas das razões que fazem deste resort, um local de referência para a realização de qualquer evento empresarial, aliando lazer ao trabalho.
De recordar que a alguns meses atrás, a Business Destinations concedeu ao Hilton Vilamoura o prémio de Melhor Hotel de Luxo de Portugal e agora, o resort recebeu o prémio “Portugal’s Leading Hotel 2009”, concedido pelos organizadores dos Europe World Travel Awards.
No Monte Santo são disponibilizadas as “Suite Meetings” com capacidade até 30 pessoas. As “Suite Meetings” dispõem dos equipamentos técnicos necessários e uma decoração de luxo, ideal para qualquer situação, seja um jantar de negócios ou uma reunião mais exclusiva – o local perfeito para impressionar. A atenção ao pormenor, e as extensas facilidades no interior e exterior, garantem o sucesso de qualquer evento, quer se trate de uma sessão de formação, uma reunião privada com membros da direcção ou mesmo, celebrar um marco importante na vida da empresa. São disponibilizados pacotes de um dia, ou com alojamento incluído, num cenário inspirador para qualquer evento empresarial. Também é possível alugar somente as salas para reuniões. O Auditório de Lagoa, localizado a apenas 3 minutos do resort, com salas de conferência com capacidade para 150 pessoas é utilizado sempre que o número de participantes seja superior ao disponibilizado pelo Monte Santo.