Groundcare inaugurado na Portela
A Groundforce inaugurou no Aeroporto de Lisboa o serviço Groundcare, dedicado aos passageiros que precisem de assistência especial, ou seja, para passageiros com mobilidade reduzida, idosos e menores que viagem sozinhos. Assim, estes passageiros vão ter direito a um balcão de check-in próprio, salas de espera equipadas, serão acompanhados até à porta de embarque e… Continue reading Groundcare inaugurado na Portela
Joana Barros
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Groundforce inaugurou no Aeroporto de Lisboa o serviço Groundcare, dedicado aos passageiros que precisem de assistência especial, ou seja, para passageiros com mobilidade reduzida, idosos e menores que viagem sozinhos.
Assim, estes passageiros vão ter direito a um balcão de check-in próprio, salas de espera equipadas, serão acompanhados até à porta de embarque e depois até ao avião. As salas de espera dividem-se em crianças e adultos e estão equipadas com televisão, DVD, livros, revistas, jornais, jogos, entre outros.
Proximamente, a empresa de handling conta poder estender este serviço a todas as escalas em que a Groundforce opera, quer seja em terreno nacional, ou internacional.