C2 Capital Partners reentra no capital da Boost Portugal
A C2 Capital Partners acaba de reintegrar no capital da Boost Portugal, num movimento que tem como principal objetivo reforçar o crescimento e desenvolvimento da empresa nos próximos anos.

Publituris
easyJet alarga período de reservas na campanha de descontos que assinala 10 anos da base no Porto
Vasco Translator facilita comunicação para profissionais de turismo
Ponta Delgada ganha novo empreendimento turístico
“Turismo da ONU tem de trabalhar de forma mais transparente, eficiente e relevante”
Em concreto, esta parceria permitirá acelerar a criação e desenvolvimento de novos produtos, enquanto a Boost Portugal continuará o seu trabalho de consolidação da sua presença nos setores onde já se destaca.
Refira-se que a ligação entre a Boost Portugal e a C2 Capital Partners tem mais de 11 anos de história, facto que tornou o processo de reintegração particularmente ágil e natural. Após o desinvestimento realizado em 2023, a C2 Capital Partners regressa agora à estrutura acionista da Boost Portugal, demonstrando uma forte confiança no projeto, nos seus valores e na equipa de gestão, que se mantém inalterada.
João Mendes, founder e CEO da Boost Portugal, sublinha que com esta volta da C2 Capital Partners à estrutura acionista da empresa “acreditamos que é o parceiro ideal para nos consolidarmos na animação turística, bem como para um processo de inovação assente na criação de experiências únicas.”
Já Beatriz Sousa Rocha, Head of Growth da C2 Capital, refere que “a decisão de reinvestir reflete a nossa estratégia de apoiar empresas com forte potencial de expansão e boas equipas de gestão.”