Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
Agência Abreu renovou, pela 25ª vez consecutiva, o selo referente à Marca de Confiança na categoria de agências de viagens, tendo reúne mais de 79% dos votos.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
O estudo das Marcas de Confiança 2025, dirigido a 12 mil portugueses, consagra, mais uma vez, a Agência Abreu, destacando-a novamente em primeiro lugar no ranking das marcas mais confiáveis entre as agências de viagens, ao somar mais de 79% dos votos.
Qualidade, relação custo/benefício e sustentabilidade são os atributos altamente valorizados na marca, segundo a análise da Selecções do Reader’s Digest deste ano, que se estende a 60 categorias.
Para Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, “no ano em que celebramos 185 anos de atividade, completamos as bodas de prata no que concerne às Marca de Confiança”, para reforçar que “este é um galardão que renovamos, com gosto, ao longo de 25 anos consecutivos, provando que somos merecedores da confiança dos nossos clientes e assim nos queremos manter, pelo menos, por mais 25 anos”.
O estudo ‘Marcas de Confiança’ divulga, anualmente, as marcas, personalidades e organizações, instituições e profissões, sociedade e marcas ambiente em que os portugueses mais confiam.