Turismo do Algarve com agenda de promoção repleta em novembro
“Novembro será um mês de intensa atividade promocional para o Algarve, com a região a acolher um número expressivo de visitas estratégicas que vão, certamente, contribuir para reforçar o seu reconhecimento internacional como destino multifacetado”, realça o presidente da ATA, André Gomes.

Publituris
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Quem disse que não há turistas em Moscovo?
Em plena época alta de golfe, o presidente do Turismo do Algarve, que comenta a agenda de ações da ATA para o mês de novembro, “vamos ter o privilégio de receber operadores internacionais de golfe de renome, como o Your Golf Travel e o Golfbreaks.com, que trarão à região cerca de 100 profissionais, prontos para experienciar as condições excecionais dos nossos campos e a oferta complementar do destino”.
Além disso, mais de 300 agentes de viagens alemães vão chegar ao Algarve para participar no Dertour Campus Academy e celebrar a 50ª edição deste evento, com vários momentos para explorar a autenticidade e diversidade do destino. “Esta será uma oportunidade valiosa para fortalecer relações com um dos nossos principais mercados emissores”, refere André Gomes, que indica que, em paralelo, “e no seguimento do investimento que temos vindo a fazer na captação de novos voos para o Algarve, vamos acompanhar a visita à região de um representante da Scandinavian Airlines, uma iniciativa que esperamos que nos possa abrir caminho para o reforço de ligações, ampliando o acesso ao destino para turistas nórdicos”.
Por fim, e em sentido inverso, “marcaremos presença em vários eventos e feiras internacionais de referência, fazendo-nos acompanhar da presença de muitos dos nossos associados”, em ações que refletem “o nosso compromisso em criar oportunidades e abrir portas para as empresas da região, facilitando o acesso a parcerias de valor e a possibilidades de negócio em mercados de elevado potencial”, sublinha.