GIATA e Ratehawk associam-se para melhorar base de dados da solução de mapeamento de hotéis
A GIATA, empresa tecnológica especializada no turismo, e a ferramenta de reservas Ratehawk para profissionais de viagens, com mais de 2,6 milhões de hotéis, acabam de celebrar uma parceria com vista a melhorar significativamente a precisão da MultiCodes, uma solução de mapeamento de dados de hotéis da GIATA.

Publituris
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Quem disse que não há turistas em Moscovo?
A MultiCodes da GIATA, que apresenta a maior base de dados mundial de hotéis, resolve a inconsistência de dados de endereços na indústria das viagens, fornecendo um código unificado para cada unidade hoteleira. A Ratehawk recomendará a GIATA como a sua fornecedora de mapeamento preferencial e servirá como fornecedora fundamental de dados hoteleiros para a GIATA MultiCodes, assegurando uma integração sem falhas entre plataformas e melhorando a fiabilidade dos dados para agências de viagens, operadores turísticos e plataformas de reservas online.
Esta parceria estratégica oferecerá benefícios substanciais a ambas as equipas, assim como à generalidade da indústria das viagens. Combinando o conhecimento especializado da GIATA no mapeamento de dados com a alargada base de dados da Ratehawk, a colaboração resultará em dados hoteleiros mais precisos, reduzindo os erros nas reservas e melhorando a satisfação dos utilizadores para os clientes de ambas as empresas. As agências de viagens, os operadores turísticos e as plataformas de reservas online poderão experimentar uma integração sem falhas e uma maior fiabilidade dos dados.
Os produtos digitais da GIATA, com sede em Berlim, centrados no conteúdo fora das reservas destinam-se a 20 mil clientes e parceiros em 74 países, incluindo hotéis, cadeias hoteleiras, agência de viagens online, operadores turísticos, cooperações entre agências de viagens e sistemas de distribuição global.
A Ratehawk é uma plataforma de reservas B2B desenvolvida pela Emerging Travel Group, uma empresa sedeada no Dubai, que oferece hotéis, bilhetes de avião, transferes, aluguer de carros e outros serviços relacionados com viagens. Disponibiliza acesso a mais de 2,6 milhões de hotéis e outros tipos de alojamentos, a partir de mais de 100 mil propriedades com contratos diretos e 260 distribuidores.