AHETA lança novo website
Segundo a AHETA, o novo website passa a ter uma vertente comercial, disponibilizando informação sobre todos os associados, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.

Publituris
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) vai lançar quinta-feira, 5 de setembro, um novo website que passa a disponibilizar uma componente institucional mas também comercial.
“A principal alteração pretende-se com a filosofia do novo site que substituirá o anteriormente em uso e que tinha uma vertente essencialmente institucional, sendo que o novo site terá duas componentes, uma institucional, apenas ao serviços dos seus associados e uma comercial”, indica a associação em comunicado.
Segundo a AHETA, o novo website vai contar com informação sobre todos os associados, nomeadamente contactos e outras informações, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.
“Esta será uma ferramenta, ao dispor do setor e que procura aproximar os interessados em conhecer melhor a oferta da região e as empresas. Procuraremos, sem qualquer interesse económico, por parte da associação, e com recurso às novas tecnologias, proporcionar mais negócios aos nossos associados”, afirma Helder Martins, presidente da direção da AHETA.
A associação explica ainda que o novo website resulta de uma parceria com a empresa DIGIPIV – Digital Solutions, sob a responsabilidade de Daniel dos Reis, contando ainda com a colaboração na área da fotografia e imagem de Marco Santos Photography.
Todos os conteúdos foram produzidos e coordenados pela equipa da AHETA, estando também integrados no novo website alguns conteúdos de imagem da região, disponibilizados, quer pela Região de Turismo do Algarve quer pela Associação de Turismo do Algarve.