TUI lança campanha de incentivo com oferta de viagem à Lapónia
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A TUI lançou uma campanha de incentivo ‘last minute’, que vai premiar o agente de viagens que mais vendas realizar com uma viagem à Lapónia, na Finlândia, a decorrer em dezembro, informou o operador turístico.
A campanha da TUI é válida para reservas de viagens com partida até 30 de setembro de 2024 e o “agente com a melhor performance de vendas será convidado conhecer a operação especial da TUI na Lapónia, em dezembro”.
“A campanha de incentivo de vendas destinada a acelerar as reservas com partidas até 30 de setembro conta com a oferta de um prémio muito especial: o Agente com a melhor performance de vendas neste período será convidado a conhecer ao vivo a magia da Lapónia, numa das saídas especiais da operação TUI para este inverno”, lê-se no comunicado divulgado pelo operador turístico.
A campanha inclui “todos os produtos TUI disponíveis em pt.tui.com, que inclui a programação dinâmica disponibilizada pelo operador e que permite a reserva de uma ampla variedade de destinos”.
“A programação TUI para a Lapónia é um dos nossos destaques para a época natalícia e fim de ano, e por isso, nada melhor do que podermos levar os nossos parceiros a experimentar o nosso produto’, refere Andrea Pfeiffer, diretora da TUI Portugal.
A viagem oferecida pelo operador turístico ao agente de viagens vencedor desta campanha vai ter partida a 4 de dezembro, de Madrid, e inclui quatro noites de estadia em Levi, em regime de Meia Pensão.
O vencedor será conhecido a 4 de outubro, sendo contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.