CNC lança Caminhos de Fátima no Médio Tejo com três rotas
O Caminho do Médio Tejo, desenvolvido pela CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e certificado pelo CNC – Centro Nacional de Cultura (entidade titular dos Caminhos de Fátima e proprietária da respetiva marca), é um novo Caminho de Fátima, composto por três itinerários com destino ao Santuário de Fátima: Rota de Tomar, Rota da Sertã e Rota de Abrantes.
Publituris
Recorde de receitas: Europeus deverão gastar 114 mil milhões de dólares em hotéis em 2024,
Noite de vinhos e gastronomia no The Lodge Porto Hotel a 20 de setembro
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
No Centro de Portugal, território tão rico em biodiversidade e culturalmente tão valioso, os Caminhos de Fátima estão organizados em três percursos ou rotas que correspondem a três itinerários culturais em áreas geográficas distintas. Cada um dos percursos leva à descoberta e fruição de um património cultural e ambiental multifacetado, propiciando a peregrinos e caminhantes experiências e vivências em harmonia com a natureza e em relação com populações acolhedoras.
Após requalificação dos percursos e respetiva sinalética no território do Caminho do Médio Tejo, da responsabilidade da CIM Médio Tejo, o Centro Nacional de Cultura disponibiliza agora toda a informação no website caminhosdefatima.org, assim como na app Caminhos de Fátima.