Plataformas da Abreu vão divulgar as Estações Náuticas do Centro de Portugal
Durante duas semanas, os canais de comunicação da Agência Abreu vão divulgar as Estações Náuticas do Centro de Portugal, ao abrigo de uma colaboração com a entidade regional de turismo, que visa aumentar a visibilidade e a procura deste produto turístico do Centro de Portugal.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A campanha vai estar ativa durante as próximas duas semanas, com promoção nas lojas Abreu, através de cartazes digitais, flyers nas montras e ainda um led na loja do Saldanha, em Lisboa. Paralelamente, a campanha será divulgada nas plataformas de marketing da Agência Abreu, abrangendo um público amplo e diversificado.
O principal objetivo desta campanha é promover as Estações Náuticas do Centro de Portugal, um produto turístico forte e diferenciador, associando-o à venda de estadias contratadas entre os empreendimentos turísticos da região e a Agência Abreu.
Até ao final do ano, estão planeadas mais duas campanhas promocionais em parceria com a Agência Abreu. Em setembro, o foco será no Turismo Religioso, enquanto em outubro a campanha será dedicada ao período festivo do Natal e Passagem de Ano.
“A estratégia promocional da Turismo Centro de Portugal passa por nos associarmos a marcas relevantes, que assegurem visibilidade e notoriedade para os produtos turísticos da região e que, por outro lado, gerem um retorno positivo nas vendas por parte dos empreendimentos”, explica Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção Turística da Turismo Centro de Portugal.
“Escolhemos a Agência Abreu para promover as Estações Náuticas neste verão, devido ao seu alcance e capacidade de chegar a diversos públicos através de múltiplas plataformas. Esta é uma parceria que queremos continuar a desenvolver”, acrescenta Sílvia Ribau.