Genebra, Tóquio e Bruxelas recebem primeiros B777 renovados da Emirates
O primeiro destino servido por um destes renovados aparelhos será a cidade de Genebra, na Suíça, a partir de 11 de agosto, seguindo-se, a 1 de setembro, Tóquio-Haneda, no Japão. Já a capital belga é o terceiro destino a receber estes renovados aviões, a partir de 11 de setembro.
Publituris
Diretor da Travelcare nomeado membro da GBT Advisory Board da Advantage Travel Partnership
Turismo europeu regista forte desempenho no terceiro trimestre
Swiss Travel Association reúne Assembleia Geral anual no Savoy Palace
Novo aeroporto de Luanda vai permitir quadruplicar número de turistas em Angola
Pedrógão Grande é “Natural Paradises” pelos Swiss Tourism Awards
Lagoa Wine Tourism Forum regressa para a 2ª edição com o tema “Insights for Success”
Quinta do Bomfim regressou ao Top50 dos World’s Best Vineyards
Miles&Go da TAP multiplica milhas por seis na campanha do 6º aniversário
LATAM Airlines é “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas” pelo 3º ano consecutivo
Já são conhecidos os vencedores do 1º Festival de Cinema a Bordo da TAP
Os primeiros aviões Boeing777 da Emirates que foram renovados e que contam agora com os mais recentes interiores de cabine da companhia aérea vão começar a voar para Genebra, na Suíça; Tóquio-Haneda, no Japão; e Bruxelas, na Bélgica, informou a companhia aérea do Dubai, em comunicado.
“A companhia aérea planeia introduzir os seus B777 remodelados em Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas, proporcionando aos passageiros mais oportunidades para experimentar a classe Premium Economy, característica nesta aeronave, além dos novos lugares de Classe Executiva de última geração, dispostos numa nova configuração 1-2-1”, explica a Emirates, na informação divulgada.
O primeiro destino servido por um destes renovados aparelhos será a cidade de Genebra, na Suíça, para onde a Emirates conta começar a voar com um B777 renovado a partir de 11 de agosto, seguindo-se, a 1 de setembro, o destino de Tóquio-Haneda, no Japão. Já a capital belga é o terceiro destino a receber estes renovados aviões, a partir de 11 de setembro.
Segundo a Emirates, o processo de renovação destes aparelhos demora, aproximadamente, duas semanas por avião, uma vez que está prevista a “remodelação da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos lugares em Classe Executiva numa configuração atualizada de lugares 1-2-1, além de 24 dos mais recentes lugares Premium Economy, juntamente com 256 lugares em Classe Económica”.
No total, a Emirates conta renovar 81 aparelhos Boeing 777 como parte do seu programa de modernização de frota, esperando-se, por isso, que a transportadora aérea do Dubai anuncie os outros destinos que vão receber estes aviões renovados.
“A Emirates reservou 191 aviões para uma renovação completa, assegurando o maior programa de modernização da indústria da aviação, com um investimento de mais de 3 mil milhões de dólares, para oferecer os melhores produtos e experiências aos seus passageiros”, acrescenta a informação divulgada pela companhia aérea.
De acordo com Adnan Kazim, vice-presidente e diretor Comercial da Emirates Airline, a companhia aérea está a aproveitar este processo de renovação de aviões para aumentar alguns serviços, a exemplo da classe Premium Economy, que passa a estar disponível nos voos para um maior número de cidades.
“Inspirados no nosso emblemático A380 em cada cabine, os Boeing 777 com interiores renovados oferecem o que há de melhor em conforto para os passageiros e apresentam detalhes de design moderno e acabamentos característicos, com uma nova cabine de Classe Executiva que proporciona mais privacidade para todos os passageiros, além de outros toques que destacam a nossa proposta de valor excecional. Estamos comprometidos e dedicados em garantir a melhor experiência possível em cada classe de cabine, tanto nos Boeing 777 quanto nos A380”, acrescenta o responsável.
Os voos para Genebra, Tóquio-Haneda e Bruxelas nos aviões renovados já estão disponíveis para aquisição através dos canais oficiais da companhia aérea, assim como das agências de viagens.
Recorde-se que, atualmente, a Emirates opera os aviões A380s renovados e que contam com Premium Economy para Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Singapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka e Dubai.
“A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades com Premium Economy até fevereiro de 2025, com a entrada do A350 na sua frota em setembro deste ano, além dos A380 e Boeing 777 remodelados que entrarão em serviço e voarão para mais cidades nos próximos meses”, lê-se ainda no comunicado da Emirates.