Consolidador Magnet está a registar este ano valores de crescimento muito acentuados
Em 2023, a Magnet cresceu 17% no mercado português face a 2019, ano recorde em termos de vendas e de resultados e, conforme disse ao Publituris, Nuno Vargas, diretor-geral do consolidador aéreo “o início do ano está muito forte e estamos a registar valores de crescimento muito acentuados”.
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Carolina Morgado
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Sem avançar dados sobre volumes e valores de emissões registados o ano passado, Nuno Vargas, que juntou alguns jornalistas num almoço, durante a BTL, disse ao Publituris, que a Magnet, em 2023 ficou “com 4,8% do market share do BSP Portugal”.
Nestes dois meses do ano “já tivemos um crescimento muito forte, acima dos 6%. Janeiro e fevereiro foram meses recorde, para além da entrada de alguns clientes novos que também estão a ajudar nesses resultados”, disse, adiantando que “vamos ser os primeiros a lançar o NDC da TAP, para disponibilizarmos aos nossos clientes”, porque “queremos estar na linha da frente nessa matéria”.
O diretor geral da Magnet acredita que, se não houver nenhuma situação que possa alterar a dinâmica do turismo, este crescimento, que terá te abrandar porque o mercado é limitado, vai continuar este ano a acontecer na empresa, que espera bons resultados no global do ano, “até porque, na lista de prioridades das pessoas o viajar subiu muito e vai-se refletir também na nossa empresa”.
Nuno Vargas considera que a participação na BTL “é um ponto essencial para nós, para estabelecermos contactos não só com clientes como com fornecedores, e porque, em três dias conseguimos selar novos acordos”, disse.