CVC e Ávoris lançam projeto “Juntos” para servir maior número de mercados e clientes
A CVC Corp, considerado maior grupo de viagens da América Latina, e Ávoris Corporación Empresarial, principal grupo de turismo e viagens da Espanha, querem consolidar as suas posições de liderança no setor e atender mais mercados e clientes, ao abrigo de um acordó que acabam de firmar.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Este acordo de intenções de cooperação comercial mútua, que foi rubricado durante a FITUR, tem como objetivo fortalecer os laços comerciais entre os dois grupos de viagens, e expandir a sua presença nos mercados internacionais.
Representando a CVC Corp, Fabio Godinho, CEO do grupo, e Gustavo Paulus, vice-presidente do Conselho de Administração, participaram da reunião realizada em Madrid, e em nome da Ávoris, estiveram presentes Juan Carlos González, diretor geral, e Simón Pedro Barceló, copresidente do grupo Barceló, proprietário do grupo espanhol.
A assinatura do acordo marca o lançamento do projeto “Juntos”, que funciona como uma colaboração estratégica que visa combinar os pontos fortes da CVC e da Ávoris para tirar partido de sinergias comerciais.
“Este é um acordo estratégico de parceria e cooperação comercial no qual exploraremos, em conjunto com a Ávoris, oportunidades de sinergias em diversas áreas, como produtos, vendas, operações, tecnologia, satisfação do cliente, entre outras”, afirmou o CEO da CVC Corp, na ocasião.
Por sua vez, Juan Carlos González, comentou que “este acordo reflete a estratégia da Ávoris de estabelecer alianças com os principais líderes globais do setor”, para acrescentar que “aproveitar os pontos fortes e capacidades conjuntas permitirá à CVC e à Ávoris reforçar as suas respetivas posições de liderança e avançar no desenvolvimento das melhores ferramentas, processos operacionais e políticas comerciais.”
Os principais benefícios da associação envolvem ganho de escala no comércio global, maior rentabilidade e competitividade, melhoria da produtividade, redução de custos, identificação de novas tendências e exploração da possibilidade de entrada em novos mercados.
O projeto abrangerá áreas-chave como operações aéreas, cruzeiros, operações turísticas, agências de viagens, hotelaria e tecnologia. Além disso, serão exploradas novas ferramentas para focar nos mercados emergentes.