Azul e Emirates expandem parceria aos programas de fidelidade
A Azul e a Emirates expandiram a parceria que já mantinham desde 2021 e que passou agora a inclui também os programas de fidelidade de ambas as transportadoras, o Emirates Skywards e o TudoAzul .

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
A Azul e a Emirates expandiram a parceria que já mantinham desde 2021 e que passou agora a inclui também os programas de fidelidade de ambas as transportadoras, informou a companhia aérea brasileira, em comunicado.
“Com este acordo, membros dos programas Emirates Skywards e TudoAzul podem acumular e resgatar milhas em uma rede integrada de mais de 290 destinos ao redor do mundo”, destaca a Azul, na informação divulgada.
A Azul recorda que, desde 2021, que as duas companhias aéreas mantêm um acordo de codeshare que permite o acesso a oito cidades brasileiras e à rede global da Emirates através de São Paulo.
“Nossa parceria com a Emirates, uma empresa globalmente reconhecida pela excelência em serviços, marca um avanço significativo em nossa missão de proporcionar experiências memoráveis aos nossos Clientes. Estamos ampliando nosso portfólio e oferecendo cada vez mais opções de destinos e produtos para nossos participantes”, afirma Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e de Receitas Auxiliares.
Já Dr. Nejib, vice-presidente sénior da Divisão Emirates Skywards, considera que a parceria com a Azul “será benéfica todos”, uma vez que os membros do Skywards ”agora podem acumular ainda mais milhas explorando diversas cidades do Brasil e da América do Sul”, enquanto os clientes da Azul vão poder “acumular e resgatar passagens para os mais de 140 destinos operados pela Emirates”.
A parceria permite que membros do TudoAzul acumulem pontos na extensa rede da Emirates, que abrange mais de 140 destinos em seis continentes, resgates que passam a ser possíveis tanto em classe económica como em executiva.
Já os membros do programa Emirates Skywards podem acumular milhas viajando pela rede da Azul, que conta com mais de 160 destinos.
Recorde-se que a Emirates voa para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente num avião A380, assim como do Rio de Janeiro para o Dubai e Buenos Aires, ampliando as opções para os clientes da Azul, que podem viajar para mais de 140 cidades pela companhia aérea através do Dubai, incluindo destinos como Bali, Maldivas, Sidney, Cairo ou Tóquio.