Azul e Emirates expandem parceria aos programas de fidelidade
A Azul e a Emirates expandiram a parceria que já mantinham desde 2021 e que passou agora a inclui também os programas de fidelidade de ambas as transportadoras, o Emirates Skywards e o TudoAzul .

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A Azul e a Emirates expandiram a parceria que já mantinham desde 2021 e que passou agora a inclui também os programas de fidelidade de ambas as transportadoras, informou a companhia aérea brasileira, em comunicado.
“Com este acordo, membros dos programas Emirates Skywards e TudoAzul podem acumular e resgatar milhas em uma rede integrada de mais de 290 destinos ao redor do mundo”, destaca a Azul, na informação divulgada.
A Azul recorda que, desde 2021, que as duas companhias aéreas mantêm um acordo de codeshare que permite o acesso a oito cidades brasileiras e à rede global da Emirates através de São Paulo.
“Nossa parceria com a Emirates, uma empresa globalmente reconhecida pela excelência em serviços, marca um avanço significativo em nossa missão de proporcionar experiências memoráveis aos nossos Clientes. Estamos ampliando nosso portfólio e oferecendo cada vez mais opções de destinos e produtos para nossos participantes”, afirma Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e de Receitas Auxiliares.
Já Dr. Nejib, vice-presidente sénior da Divisão Emirates Skywards, considera que a parceria com a Azul “será benéfica todos”, uma vez que os membros do Skywards ”agora podem acumular ainda mais milhas explorando diversas cidades do Brasil e da América do Sul”, enquanto os clientes da Azul vão poder “acumular e resgatar passagens para os mais de 140 destinos operados pela Emirates”.
A parceria permite que membros do TudoAzul acumulem pontos na extensa rede da Emirates, que abrange mais de 140 destinos em seis continentes, resgates que passam a ser possíveis tanto em classe económica como em executiva.
Já os membros do programa Emirates Skywards podem acumular milhas viajando pela rede da Azul, que conta com mais de 160 destinos.
Recorde-se que a Emirates voa para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente num avião A380, assim como do Rio de Janeiro para o Dubai e Buenos Aires, ampliando as opções para os clientes da Azul, que podem viajar para mais de 140 cidades pela companhia aérea através do Dubai, incluindo destinos como Bali, Maldivas, Sidney, Cairo ou Tóquio.