MSC Opera
MSC Cruzeiros atualiza programação de verão para 2024 e lança novo itinerário no Mediterrâneo Ocidental
Segundo a MSC Cruzeiros, o novo itinerário do MSC Musica substitui as viagens canceladas que incluíam Haifa, em Israel, devido à situação geopolítica atual.
Publituris
Ministro das Finanças admite que turismo é “muito importante” para Portugal, mas diz que é necessário “reduzir” a importância no PIB
CATAI coloca no mercado programação de venda antecipada 2025
Negócios no setor das Viagens e Turismo continuaram a cair até outubro
TAP prevê ultrapassar 2 milhões de passageiros nas rotas do Brasil em dezembro
TAP já soma mais de 12 mil passageiros para Florianópolis e 7.300 para Manaus
Sabre Red Launchpad já disponível para agências de viagens em todo o mundo
AL: limehome transforma edifícios de escritórios em apartamentos turísticos
Sonhando volta a apostar na Tunísia com vasta programação de verão
Portugal mostra oferta de turismo interior na Intur
Dia Mundial da Oliveira é assinalado em 32 municípios de norte a sul de Portugal
A MSC Cruzeiros atualizou os seus itinerários para o verão de 2024 e apresentou algumas novidades, a exemplo de um novo itinerário no MSC Musica pelo Mediterrâneo Ocidental e de outro nas Ilhas Gregas que foi renovado e vai ser realizado pelo MSC Opera.
“De 13 de Maio a 28 de Outubro de 2024, o MSC Musica oferecerá cruzeiros de sete noites com partida de Barcelona para destinos favoritos dos passageiros no Mediterrâneo Ocidental, incluindo Génova (Itália), Cannes (França), Civitavecchia, Ibiza (Espanha) e Cagliari (Itália), antes de regressar a Barcelona. Este novo programa substituiu as viagens canceladas que incluíam Haifa, Israel, devido à situação geopolítica atual”, explica a MSC Cruzeiros, num comunicado divulgado esta quinta-feira, 14 de dezembro.
Além deste novo itinerário, a companhia melhorou também o itinerário do MSC Opera pelas Ilhas Gregas, que passa a incluir escalas em Pireus para Atenas (Grécia), Bari (Itália), Santorini, Katakolon, Corfu e Kefalonia (Grécia) antes de regressar a Pireus.
Todos os detalhes dos novos itinerários podem ser consultados aqui.