4TOURS anuncia programação em grupo para 2024
O operador turístico 4TOURS – Your Travel Partner – acaba de lançar uma ampla oferta de viagens em grupo para o próximo ano e com algumas novidades.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Para o próximo ano, a 4TOURS apresenta algumas novidades no seu catálogo anual de viagens. Começando pelos circuitos temáticos, os viajantes agora podem escolher entre circuitos focados em experiências gastronómicas e vinícolas, como o “Sabores da Toscana” e o “La Rioja & Penedés – Do Vinho ao Cava Espanhol”, combinando a vertente cultural material com os sabores locais autênticos. Além disso, há opções direcionadas para aqueles que desejam participar em festas e eventos locais como “Carnaval de Veneza” e a “Holanda Florida”.
O operador turístico oferece também itinerários dedicados a eventos históricos marcantes, dos quais se destacam os circuitos “Inglaterra Industrial” e “Pelos Campos e Trincheiras da Grande Guerra”.
Outros dos destaques são os circuitos realizados no Norte da Europa para presenciar o sol da meia-noite no Cabo Norte em junho ou a beleza vulcânica da Islândia, que se juntam ao já tradicional “Fiordes da Noruega”.
Para aqueles que preferem itinerários de menor duração, focados apenas numa região, encontrarão várias opções nesta oferta, sendo os circuitos em Itália exemplos como o “Lagos Italianos”, da “Emília Romagna & San Marino” ou da “Apúlia Italiana”.
A programação da 4TOURS apresenta ainda os “Mistérios da Transilvânia” ou o circuito “Bulgária Autêntica” e ainda o famoso circuito “Albânia – Paraíso por Descobrir”.
Não só os Alpes estarão bem presentes na programação de 2024 da 4TOURS através de circuitos como “Charme dos Alpes Ocidentais e Turim” e “Alpes Imperiais com Liechtenstein”, como também o próprio Reino Unido com os novos circuitos que procuram explorar as lendas do Rei Artur e do Robin dos Bosques.
Para além de todas estas novidades, acrescentam-se ainda os circuitos já considerados clássicos do catálogo deste operador turístico como o “Escócia e Terras Altas”, “Encantos de Salzburgo, Tirol e Baviera” e “Normandia e Monte de Saint-Michel”.