Armazéns do Chiado querem reforçar notoriedade junto de turistas e cruzeiristas
Os Armazéns do Chiado vão promover, em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa, uma ação promocional que visa reforçar a notoriedade do centro comercial junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.

Publituris
Aberto caminho para adoção final de novas regras do AL em toda a UE
Mercado das Viagens chega ao sul do país com nova loja em Faro
Companhia aérea de David Neeleman nos EUA pede slots para voar para Lisboa
Assembleia Geral da RTA reúne-se para apreciar e aprovar plano de atividades e orçamento 2024
“Impulsionar o Turismo Sustentável do Alentejo e Ribatejo: acelerar a mudança” é tema de debate em Évora
Cidades icónicas, praias e destinos tropicais são as categorias Airbnb mais reservadas pelos portugueses
Jordi Hereu é o novo ministro da Indústria e Turismo de Espanha
Tenerife acolhe Assembleia Geral de outono da ETC
Consolidador.com encerra o ano com o “Bright Night” para agentes de viagens
Campanha Blue Weeks da TUI Portugal com descontos exclusivos
Afirmar-se como o “Lisbon Meeting Point”, que reúne num mesmo espaço arte, música, cultura, história, amor, moda e liberdade, é o ponto de partida para uma ativação que os Armazéns do Chiado vão promover em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Com esta ação, que começa esta terça-feira, dia 24, e vai decorrer até ao próximo dia 30 de outubro, o centro comercial quer reforçar a notoriedade junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.
A partir de uma identidade gráfica bastante visual, com cores vivas e uma iconografia própria, a ativação pretende criar impacto junto dos visitantes a partir do momento em que acedem ao Terminal de Cruzeiros.
Ao invés de outros programas predefinidos disponibilizados aos turistas, os Armazéns do Chiado convidam os turistas a fazerem uma curta viagem de 1,5km até ao centro comercial através da opção que mais desejarem, seja a pé, de bicicleta, de trotinete ou de transportes públicos.
O centro comercial garante uma viagem a um espaço fiel ao património histórico e cultural e que oferece um leque de experiências vasto e envolvente, com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais, 15 restaurantes e um hotel.
Os espaços do Terminal de Cruzeiros contarão com diferentes elementos decorativos, que declinam o mote “Lisbon Meeting Point” e se afirmam como linhas orientadoras para os diferentes pontos de interesse ao dispor do visitante – “Art,”, “Music”, “Culture”, “History”, “Love”, “Fashion” e “Freedom”. Mais à frente, é recriada a fachada icónica dos Armazéns do Chiado, concretizando este espaço como o “Lisbon Meeting Point” para onde congregam todas estas diferentes experiências.