Armazéns do Chiado querem reforçar notoriedade junto de turistas e cruzeiristas
Os Armazéns do Chiado vão promover, em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa, uma ação promocional que visa reforçar a notoriedade do centro comercial junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Afirmar-se como o “Lisbon Meeting Point”, que reúne num mesmo espaço arte, música, cultura, história, amor, moda e liberdade, é o ponto de partida para uma ativação que os Armazéns do Chiado vão promover em parceria com o Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Com esta ação, que começa esta terça-feira, dia 24, e vai decorrer até ao próximo dia 30 de outubro, o centro comercial quer reforçar a notoriedade junto de turistas e cruzeiristas e aumentar o número de visitas que recebe diariamente deste público.
A partir de uma identidade gráfica bastante visual, com cores vivas e uma iconografia própria, a ativação pretende criar impacto junto dos visitantes a partir do momento em que acedem ao Terminal de Cruzeiros.
Ao invés de outros programas predefinidos disponibilizados aos turistas, os Armazéns do Chiado convidam os turistas a fazerem uma curta viagem de 1,5km até ao centro comercial através da opção que mais desejarem, seja a pé, de bicicleta, de trotinete ou de transportes públicos.
O centro comercial garante uma viagem a um espaço fiel ao património histórico e cultural e que oferece um leque de experiências vasto e envolvente, com 50 lojas de marcas nacionais e internacionais, 15 restaurantes e um hotel.
Os espaços do Terminal de Cruzeiros contarão com diferentes elementos decorativos, que declinam o mote “Lisbon Meeting Point” e se afirmam como linhas orientadoras para os diferentes pontos de interesse ao dispor do visitante – “Art,”, “Music”, “Culture”, “History”, “Love”, “Fashion” e “Freedom”. Mais à frente, é recriada a fachada icónica dos Armazéns do Chiado, concretizando este espaço como o “Lisbon Meeting Point” para onde congregam todas estas diferentes experiências.