Travelance: A nova identidade da Soltour Travel Partners
A Soltour Travel Partners anunciou esta quarta-feira a criação de uma nova identidade, a Travelance, que marca “uma nova fase da sua jornada”.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Em nota de imprensa, o operador explica que a Travelance trata-se de “um hub turístico constituído por operadores independentes que trabalham em estreita colaboração para responder às necessidades das agências de viagens”. O projeto surge após um ano de trabalho conjunto entre a Europamundo, Guest Incoming, Luxotour, Soltour, TUI e Webbeds.
“Chegou o momento de abraçar a mudança e iniciar uma nova fase nesta viagem, unida sob um nome e uma identidade mais inclusivos, que refletem a personalidade e os valores de todos os membros do hub. Travelance é a evolução natural da Soltour Travel Partners e representa o espírito de viajar e descobrir o mundo, bem como a aliança que faz crescer o hub”, refere a Soltour em comunicado.
O objetivo da Travelance passa por oferecer soluções e alternativas de viagem “com elevado valor”, reforçando o posicionamento e a liderança das agências, que considera serem “intermediários fundamentais na cadeia de valor do turismo”. Desta forma, os membros deste projeto criam sinergias “para desenvolver uma oferta completa e competitiva, facilitando às agências a reserva de viagens de diferentes operadores turísticos”.
A lista de vantagens inclui um programa de fidelização exclusivo para agentes de viagens, sob o qual, por cada reserva que efetuem através da Travelance, usufruirão de vantagens, benefícios e recompensas exclusivas, tais como bónus, descontos, prioridade em fam trips, acesso a ofertas especiais de viagens, entre outros. De destacar ainda a “carteira de produtos completa, competitiva e diferenciada”, com um catálogo de produtos extenso “que oferece opções de destaque no mercado”.
A Travelance garante ainda que “cada reserva efetuada através dos diferentes parceiros traduz-se num aumento da rentabilidade para as agências”, além de afirmar ter uma rede de “proximidade e apoio”, já que se alimenta “das redes comerciais independentes de cada parceiro, o que permite estar sempre mais próximo das agências”.
Das restantes vantagens para os agentes de viagem a Travelance destaca ainda a “comodidade e serviço para as agências”, com o trabalho “facilitado através de um login único do Club Travelance, com acesso às reservas, agilizando as operações e melhorando a experiência do cliente”. Pontos como um “serviço de marketing para todos os parceiros” e “garantias operacionais, como o serviço pós-venda e serviço 24/7 no destino” são outras das vantagens indicadas pela empresa.
“Com este novo passo queremos demonstrar o nosso compromisso para com as agências de viagens independentes e afirmarmo-nos, uma vez mais, como o hub turístico criado para responder às suas necessidades”, refere Tomeu Benassar, CEO da Travelance.
“Há mais de um ano que dinamizamos o setor das viagens através da inovação e facilitamos acordos estratégicos que visam criar um ambiente saudável para a concorrência, evitando a aquisição direta de empresas como meio de expansão. A força deste projeto foi demonstrada e a Travelance é mais um passo no caminho que estamos empenhados em percorrer juntos”, conclui.