Airmet escolhe especialista em Marketing Digital para orientar formação a agências de viagens
O especialista em Marketing Digital, Marco Gouveia, que conta com mais de 17 anos de experiência na área, sendo que no setor do turismo coordenou o departamento Digital do Pestana Hotel Group durante mais de nove anos, vai orientar uma ação de formação promovida pela Airmet e exclusiva para agentes de viagens sobre esta temática.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A rede de agências de viagens Airmet vai promover um evento online sobre Marketing Digital exclusivo para agentes de viagens. O Social Media Expertise by Airmet ocorrerá nos dias 23, 24 e 26 de outubro e será aberto a todos os agentes de viagens portugueses.
Para as agências que já fazem parte da rede Airmet a formação será certificada e terão acesso gratuito aos três dias de evento. A ação, que tem por objetivo ensinar as agências de viagens a posicionar-se digitalmente com ferramentas como Google My Business e gestão de redes sociais, será realizada pelo especialista em Marketing Digital, Marco Gouveia, que conta com mais de 17 anos de experiência na área. Para os agentes de viagens que não fazem parte da rede Airmet, a formação terá o custo de 25euros.
Susana Fonseca, diretora operacional da Airmet defende que “o mundo do marketing digital está em constante evolução e as redes sociais desempenham um papel crucial nessa transformação”. Daí que, com o crescente impacto que estas têm nas empresas, este evento “é uma oportunidade imperdível que os agentes de viagens têm para aprimorar as suas habilidades e aprofundar o seu conhecimento.”
A responsável reforça que “este é um evento para todos os agentes de viagens portugueses, e desafiamos os mesmos a juntarem-se a nós neste evento que, com toda a certeza, impactará nos resultados das agências”.
Os agentes de viagens podem inscrever-se através do link: https://content.airmet.pt/social-media-expertise-2023.